Por pedro.logato
Rio - O Fluminense está em ritmo de férias. Sem chances de se classificar para a Libertadores, o clube garantiu vaga na próxima edição da Sul-Americana, após a Conmebol declarar a Chapecoense campeã de 2016. Na última sexta, o Tricolor já havia liberado 12 jogadores mais cedo. No entanto, apesar do clima mais tranquilo, o jovem Nogueira pede foco ao time para enfrentar o Inter.

Na última rodada do Brasileirão, tudo indica que Marcão utilizará um time misto, com alguns jogadores das categorias de base sendo promovidos ao elenco profissional. Nogueira é uma revelação de Xerém e garantiu que entrará em campo disposto a fazer jogo duro contra os colorados.

Nogueira deve ter chance contra o InternacionalNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Independente de qualquer coisa temos que entrar nessa partida contra o Internacional com o mesmo foco. Não importa se não temos mais chance de classificação para a Libertadores. Vamos representar o Fluminense em jogo de Campeonato Brasileiro. É a oportunidade que muitos estavam esperando e comigo não é diferente. Vai ser meu terceiro jogo como titular. É como se fosse uma final para mim, quero mostrar meu potencial para a torcida", afirmou o jovem defensor.

O Fluminense, agora garantido na Sul-Americana de 2017, ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. Apesar de não ter mais nenhuma ambição no campeonato, o Flu pode ser responsável por rebaixar o Internacional, caso vença ou empate a partida contra os gaúchos.