Por jessyca.damaso
Rio - O Fluminense fez seu penúltimo treino, na manhã desta sexta-feira, antes de encarar o Internacional. Após atividades, o técnico Marcão falou com a imprensa sobre toda expectativa e pressão em cima dos jogadores para a próxima partida que será contra o time gaúcho, que além de precisar vencer, também torce para uma combinação de resultados para tentar se livrar do rebaixamento.
Marcão diz que acredita que os jogadores estejam estimulados para fazer um grande jogoMAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.

"Pressão é muito grande responsabilidade toda de um ano em uma partida. Nossos jogadores sabem que vão enfrentar uma equipe que está jogando o ano todo por esta partida. Nossos jogadores sabem da responsabilidade. Acredito que eles estão estimulados para fazer um grande jogo, representar a camisa do Fluminense, independente da situação do Internacional", desabafou o técnico.

Marcão também aproveitou para rasgar elogios ao novo técnico do Fluminense, anunciado pelo clube no último dia primeiro: "O Abel é um cara humano, fantástico, P#@! (risos). Tem sangue Tricolor e o perfil dele, paizão. Durão na hora que tem que ser, comprometido com tudo, tenho certeza que com essa alma o Fluminense vai ficar muito forte. Começamos muito bem, o staff vai dá todo apoio para ele."

O Fluminense ocupa a 11ª colocação, com 49 pontos e já está garantido na Copa Sul-Americana. O Tricolorvai encarar o Internacional no próximo domingo, às 17h, em Edson Passos. O jogo pode determinar a queda do time gaúcho para a Série B do próximo ano.