Por gabriel.santos
Rio - Anunciados desde a temporada passada, Junior Sornoza e Jefferson Orejuela, reforços do Fluminense para o ano de 2017, desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira. Os meias equatorianos vestiram a camisa do clube e mostraram felicidade com o acerto.
Jogadores chegaram ao Brasil na manhã desta terça-feira Mailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

Contratados junto ao Independiente Del Valle, vice-campeão da última edição da Libertadores, os sul-americanos prometeram empenho e dedicação para conquistar títulos com a camisa do Flu.

"Viemos com muita gana e vamos adiante. Tivemos uma história bonita no Del Valle e esperamos fazer o que sabemos para que o Fluminense chegue ao primeiro lugar", afirmou Sornoza.

O meia também evitou comparações com Darío Conca, anunciado pelo Flamengo e ex-ídolo da torcida tricolor. Segundo o equatoriano, ambos são diferentes. Além disso, o jogador aproveitou para elogiar os torcedores do Flu

"Eu sou Júnior, ele é Conca. Ele tem a sua responsabilidade e eu tenho a minha. É uma torcida muito grande, que canta os 90 minutos, que será muito importante e nos dará muitas alegrias."

Orejuela também fez elogios à torcida e fez questão de comentar sobre o tamanho do clube, relembrando a final da Libertadores de 2008, contra outro time equatoriano, a LDU.
Publicidade
"Sei que o Fluminense é uma equipe muito grande, lembro deles na final da Libertadores contra a Liga (LDU). Meu objetivo é ganhar títulos, aproveitar as oportunidades, dar o nosso melhor para conseguir conquistas com o clube. Sabemos do compromisso que temos, conhecemos a torcida do Fluminense, sabemos que é uma torcida muito grande e esperamos dar muitas alegrias", afirmou o meia.
O Fluminense se reapresentou nesta terça-feira e já teve atividades realizadas no CT da Barra. Após o treinamento, os dois reforços foram apresentados. Orejuela vem sendo titular da seleção equatoriana e Sornoza foi um dos grandes destaques do Del Valle durante os quatro anos em que vestiu a camisa do clube.