Por gabriel.santos
Rio - O Fluminense voltou a trabalhar com todo seu elenco nesta segunda-feira. Os principais jogadores se reapresentaram e começaram a pré-temporada no CT do clube, visando a disputa do Campeonato Carioca e da Primeira Liga. O jovem Wellington participou de coletiva e disse que espera um 2017 melhor.
Wellington poderá se preparar com o elenco, ao contrário do que aconteceu em 2016Nelson Perez/Fluminense F.C

Segundo o atacante, a torcida tricolor pode esperar uma mudança na sua postura dentro de campo, uma vez que o técnico Abel Braga deve fazê-lo atuar de forma diferente, aproveitando a versatilidade de Wellington.

"Sempre joguei pela esquerda. Em um ano, curiosamente, joguei pela direita no Almeria e me senti bem. Não tenho preferência. Até já conversei com o Abel e ele disse que não gosta de ponta fixo, quer movimentação para dificultar a marcação do rival. Para mim não tem problema", afirmou o garoto.
Publicidade
Além disso, o camisa 11 do Flu fez questão de destacar a importância de participar da pré-temporada com o restante do elenco e não se conteve quando falou sobre seu novo treinador.
"Agora começando do zero, fazendo toda a pré-temporada, espero que seja um ano maravilhoso. Todos precisam estar preparados. Muito feliz de iniciar a pré-temporada com a equipe, de ter conseguido meu espaço em 2016. Esse era o meu objetivo quando voltei. Abel é um grande treinador. Graças a Deus tive muita sorte no futebol de ter trabalhado com grandes treinadores. Muricy, Cuca, Levir, Abel... Tenho só 24 anos e já aprendi muito com treinadores experientes e vitoriosos. Abel passa sua experiência e nós tentamos aprender".
Publicidade
O Fluminense estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 29, contra o Vasco. Antes disso, porém, o Tricolor joga pela Primeira Liga, contra o Criciúma, no dia 24 deste mês. As duas competições ocorrerão de maneira simultânea.