Por pedro.logato
Minas Gerais - Considerado uma jóia da base tricolor, o atacante Pedro marcou um belo gol na vitória da equipe carioca sobre o Criciúma, na estreia da Primeira Liga. Foi a primeira vez que o jovem deixou a sua marca como profissional. Animada com a promessa, a torcida tricolor cantou: "O Pedro vai te pegar!", em referência a antiga música do atacante Fred, ídolo tricolor, que defende no momento o Atlético-MG. E o próprio Fred parabenizou o jovem pelo primeiro gol.
Pedro anotou um dos gols do FluNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Golaço, monstro!", escreveu o atacante, no perfil do Instagram do jovem jogador do Fluminense. Os dois conviveram por algum tempo no Tricolor, já que Fred deixou a equipe no ano passado e Pedro já treinava com os titulares desde 2015.

O duelo contra o Criciúma foi importante para os torcedores do Fluminense verem novos valores da base do Flu. Além de Pedro, Lucas Fernandes entrou muito bem na segunda etapa. Para o jovem centroavante, o primeiro gol como profissional pode dar início a uma nova era dele nas Laranjeiras.

"Passou muito tempo (desde a estreia). Mantive a sequência na base, fui artilheiro. Continuei os treinos no profissional, trabalhei muito forte. Tive oportunidade contra Flamengo, Figueirense e Internacional. Estava atrás desse gol", disse Pedro.