Por jessyca.damaso
Rio - Se na temporada passada o Fluminense amargou ao ficar dez jogos sem uma vitória, agora o clube comemora 100% de aproveitamento em 2017. O meia Marquinho comentou a nova fase do clube Tricolor e atribuiu o novo momento a uma 'mudança de espírito'.
Marquinho disse que foi vergonhoso o que aconteceu no Campeonato BrasileiroNelson Perez / Fluminense FC

"O grupo mudou apenas algumas peças do ano passado, mudou a gestão, comissão, um monte de coisa. Mas principalmente mudou o espírito. Estamos voltando a ser o Time de Guerreiros, que não desiste nunca, que não deixa se abater pelas derrotas", disse Marquinho.

Marquinho não poupou críticas ao final da temporada passada, afirmando ter sido 'Vergonhoso o que aconteceu'. O meia do Fluminense ainda destacou a importância do técnico Abel Braga na alteração de comportamento da equipe.

"Foi vergonhoso para a gente o que aconteceu no fim do ano passado. Um constrangimento para a gente, o constrangimento que a gente fez o torcedor passar sem vencer dez jogos, podendo ir para a Libertadores, realmente foi uma coisa que a gente não merecia, nem o torcedor, nem ninguém. Então, acho que nada mais justo que a gente começar esse ano com um pensamento diferente, uma ambição bem maior. É isso que o Abel vem colocando na nossa cabeça, que a gente tem que ser ambicioso, buscar voos maiores, é por isso que vem dando tudo certo", opinou o meia do Fluminense.