Por pedro.logato

Rio - Dono da melhor campanha do seu grupo, o Fluminense terá em tese, o desafio menos complicado da semifinal da Taça Guanabara. O Tricolor das Laranjeiras encara o Madureira, em Los Larios, podendo até empatar para chegar na decisão da competição. Apesar disso, o clima é de respeito ao rival de sábado. O atacante Wellington fez elogios ao próximo adversário.

Wellington pregou respeito ao MadureiraNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"São quatro grandes, normalmente seriam eles na semifinal, mas o Madureira chegou. É um grande clube, trabalha bem. Temos que ter cuidado. Não vai ser fácil. Para nós, é como se fosse um clássico. Estamos vendo os jogos do Madureira e respeitamos muito.Não tem jogo fácil. Cada jogo temos que encarar com vontade e raça, sempre respeitando o adversário", afirmou.

O palco da semifinal não será o Maracanã ou o Engenhão e sim Los Larios. Localizado em Xerém, o estádio trouxe boa sorte para o Fluminense neste Carioca. O Tricolor venceu lá em duas oportunidades.

"Dois jogos lá, vencemos ambos. Um o campo tava alagado. No outro estava muito sol. Um ruim, outro muito quente (risos). Mas vamos motivados, estamos felizes. O Madureira é forte, temos que respeitar", disse.

Você pode gostar