Por sarah.borborema

Rio - O CT do Fluminense recebeu uma visita especial, na última quarta-feira. O atacante Michael, envolvido em um grave acidente de carro em janeiro, voltou ao local pela primeira vez após o ocorrido. O jogador esteve acompanhado dos médicos do clube e realizou exames. A boa notícia emocionou o técnico Abel Braga, que na coletiva desta sexta-feira falou sobre a relação especial com o jovem.

Michael se recupera de um acidente de carroDivulgação

"Quando ele chegou, eu tava falando com os jogadores. Fiquei até um pouco engasgado. É como um filho para mim. Quando acabou o treino, ele já tinha ido embora. Não ficou muito tempo. Mas foi bom vê-lo. Ainda não está completamente restabelecido. Gostaria de abraçá-lo, fica para a próxima. Logo vai estar melhor. É um outro caminho que ele vai ter que recomeçar. Está conseguindo vencer as adversidades. Tem que ter consciência de que a luta dele não é só pela vida, é contra ele mesmo. Aqui tem um cara que adora ele, abro minha casa para o Michael como já fiz algumas vezes. Espero vê-lo o mais rapidamente possível", disse o treinador.

O acidente ocorreu quando o veículo em que Michael estava de carona colidiu com uma vaca, enquanto o jogador voltava de São Francisco Sales. O jogador ficou hospitalizado em estado grave e passou 14 dias em coma, internado na UTI do Hospital de Base. O atacante saiu da internação há duas semanas.

Você pode gostar