Fluminense

Convocado pelo Equador, Orejuela pode desfalcar Fluminense em até quatro jogos

Volante é ausência certa em pelo menos três partidas; Também equatoriano, Sornoza não foi convocado à sua seleção, causando surpresa

Rio - O Fluminense terá um representante na seleção equatoriana. Jefferson Orejuela, peça fundamental do Tricolor na temporada 2017, está entre os 23 convocados da seleção equatoriana para os jogos contra Paraguai e Colômbia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Orejuela vem sendo peça fundamental no Fluminense de Abel Braga Nelson Perez/Fluminense F.C

Orejuela vem sendo titular pelo Equador desde o ano passado, quando ainda atuava no Independiente Del Valle. Por conta da convocação, o volante irá desfalcar o Fluminense em pelo menos três partidas, contra Botafogo, Macaé e Madureira, todas pelo Campeonato Carioca.

As partidas da seleção equatoriana serão realizadas nos dias 23 e 28 de março. O Tricolor das Laranjeiras disputa o Clássico Vovô no próprio dia 23, enquanto que enfrenta o Macaé no dia 26, e o Madureira no dia 29. No entanto, Orejuela ainda pode ficar de fora de partida contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo, dependendo da data de apresentação à seleção.

Causou surpresa o fato de que Junior Sornoza, compatriota do volante, não foi convocado, como era de se esperar. A dupla ficará separada e pode voltar a campo com a camisa do Fluminense na última rodada da Taça Rio, em clássico contra o Flamengo.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie