Por pedro.logato

Rio - Revelado nas categorias de base do Fluminense, o lateral-esquerdo Léo cada vez se firma mais no Tricolor. Na partida da última quarta-feira, contra o Criciúma, o jogador participou das jogadas do primeiro e do terceiro gol do Tricolor que se classificou na Copa do Brasil. O jovem se disse feliz com atuação, mas ressaltou a força do grupo.

Léo participou de dois gols do Flu contra o CriciúmaMailson Santana / Fluminense FC

"Tenho que exaltar a equipe. O individual só aparece quando o coletivo vai bem. Primeiro procuro ajudar o Fluminense, o individual aparece naturalmente. Jogo a jogo a gente vai crescendo, o que aumenta a nossa confiança e a do professor Abel. Agora tenho que continuar fazendo o meu melhor", afirmou.

Apesar da vitória, o sistema defensivo do Fluminense cometeu algumas falhas e o Tricolor acabou sofrendo dois gols. Para os próximos jogos fica a lição para o clube das Laranjeiras evoluir.

"Foi um jogo aberto, atacamos e fomos atacados. Temos tempo para evoluir e vamos tentar melhorar. Temos que estar atentos sempre e pesquisar onde erramos. Em cada jogo a gente tem que procurar crescer e amadurecer em algumas partes", disse.

No domingo, às 16h, o Fluminense terá um novo compromisso pela frente, desta vez pela segunda rodada da Taça Rio. O confronto, contra o Nova Iguaçu, em Edson Passos.

Você pode gostar