Por sarah.borborema

Rio - O Fluminense espera contar com o apoio de seus torcedores para a partida decisiva diante do Goiás, nesta quarta-feira, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro encontro entre as equipes terminou com prejuízo para o Tricolor, que além de sofrer uma virada nos minutos finais da partida também perdeu peças para o segundo jogo. Com desfalques importantes, Abel Braga nega dor de cabeça para escalar o time tricolor.

Abel Braga confia no elenco para repor as ausências no FluNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Não tem problema. O grande problema na vida é só a morte. Nós trabalhamos e vivemos em cima de um grupo. Tivemos vários jogos sem o Scarpa, alguns jogos sem o Douglas, outros sem o Lucas, nós não vivemos esse ciclo de preocupação. O que nós queremos é chegar no Maracanã e se possível o público ser de 30 mil pessoas. Seria muito legal", disse.

O goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro Renato Chaves não estão à disposição do técnico para a partida, ambos cumprem suspenção. Henrique Dourado, que deixou o jogo contra o Goiás sentindo dores na coxa direita, foi diagnosticado com uma lesão grau 1 e também não poderá entrar em campo.

O Fluminense precisa vencer a partida por dois gols de diferença, ou por um, sem tomar gol. Para cumprir a difícil missão, Abel Braga espera contar com o apoio da torcida.

"Houve muita mudança, o torcedor sabe que vai para o jogo com um time com alma, vibrante. O jogo começa com uma situação adversa, será fundamental ver o Maracanã como nós vimos contra o Liverpool. Lógico que vamos tentar ter uma atuação igual".

Você pode gostar