Por sarah.borborema

Rio - Um dos menos utilizados do elenco do Fluminense nesta temporada, o meia Danielzinho entrou em campo para ser um dos destaques do time no empate com o Brasil de Pelotas, na última quarta-feira, pela Primeira Liga. As atuações do jogador e do atacante Maranhão renderam elogios do treinador Abel Braga, que aproveitou para avaliar como "injustiça" as poucas oportunidades dadas ao meia.

Danielzinho marcou o gol da vitória tricolorNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Eu posso ter cometido uma certa injustiça com o Danielzinho. Ele jogou muito bem hoje, e não é só por causa do gol. Desde janeiro que ele não joga uma partida desde o início. O Maranhão já deveria ter recebido mais chances. É um jogador que tem muitos times querendo, principalmente no último mês, mas depois dessa atuação ele não vai sair mais não. Tenho dado chance a outros que não vem conseguindo avançar dentro do que queremos", analisou.

Antes de conhecer o adversário das quartas de final da Primeira Liga, que será decidido por sorteio (Internacional, Flamengo, Cruzeiro ou Londrina), o Tricolor só pensa na final do Campeonato Carioca, neste domingo. O Fluminense vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã, às 16h.

Você pode gostar