Por pedro.logato

Rio - Poupados da partida contra o Brasil de Pelotas, os titulares do Fluminense voltaram a trabalhar em campo, nesta quinta-feira, no CT da Barra da Tijuca. As novidades ficaram por conta do volante Douglas e o apoiador Gustavo Scarpa que participaram das atividades ao lado do time que enfrentou o Vasco, no último domingo, pela semifinal do Carioca.

Scarpa participou de treino do Fluminense Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Afastado da equipe desde o dia 25 de fevereiro por conta de uma fissura no pé, Gustavo Scarpa dificilmente terá condições de enfrentar o Flamengo, no domingo, porém, o camisa 10 do Tricolor está em fase final de recuperação e em breve deverá voltar a ser opção para Abel Braga.

Desfalque contra o Vasco, o volante Douglas participou do treino e deve ser opção para a o Fla-Flu. O jogador deve disputar com Wendel, que foi bem no último clássico, uma vaga no meio-campo tricolor para a próxima partida da equipe das Laranjeiras.

Fluminense e Flamengo decidem o Campeonato Carioca em duas partidas que acontecem no Maracanã. O primeiro duelo acontece no próximo domingo e o duelo final será no próximo dia 7.

Você pode gostar