Por pedro.logato

Rio - A falha de Renato Chaves custou ao Fluminense a derrota para o Flamengo e a desvantagem para o segundo jogo da final do Carioca. Após a partida, o treinador Abel Braga tratou de dar moral ao defensor tricolor e afirmou que o Rubro-Negro mereceu a vitória pelo domínio que teve no primeiro tempo.

Abel se irrita com atuação do FluminenseMárcio Mercante / Agência O Dia

"Foi uma pena o erro do Renato. Porque no segundo tempo, mesmo após a falha horrorosa, ele foi muito bem. Pena também que pelo domínio do Fla, o gol tenha saído de uma falha gritante. O garoto não merecia. Ele hesitou, não sei explicar. No intervalo eu só dei moral para ele. Não podia tirar ele ali, acabava com a carreira dele. Gostaria que fosse um gol normal pelo domínio que o Fla teve", afirmou.

Sobre a partida do próximo domingo, o treinador afirmou que dificilmente poderá contar com o retorno de Gustavo Scarpa. O apoiador, que está fora da equipe desde fevereiro com uma fissura no pé, já treina com a equipe, mas não deve ser relacionado.

"É bem improvável que ele tenha condições de jogar, mas nossa equipe não terá a mesma atitude de hoje (domingo) no próximo jogo", disse.

Você pode gostar