Por pedro.logato

Rio - A derrota para o Flamengo no primeiro jogo da decisão do Carioca não tirou dos jogadores do Fluminense a crença numa reviravolta e no título da competição. O Tricolor precisará de uma vitória no próximo domingo para continuar vivo. Apesar da má atuação no primeiro jogo, o atacante Henrique Dourado acredita que a equipe das Laranjeiras não terá uma atuação tão apática quanto a do último domingo.

Henrique Dourado está confiante em título do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Estou bastante confiante, não só eu como a equipe. Podem esperar que a gente vai ter uma outra atitude. Sem dúvida, quero fazer gol, mas espero um grande jogo, independentemente de quem marque. Vamos em busca do título, esse grupo tem passado por muita cooisa nesse ano, a gente merece muito. Então, vamos nos esforçar. Faremos o impossível para levar o título", afirmou.

Henrique Dourado tem dez gols e é o artilheiro do Fluminense na temporada. No Carioca, ele marcou cinco vezes e está atrás de Richarlison, que marcou oito. O Tricolor precisa de gols na decisão do Carioca para reverter a vantagem do Flamengo e ficar com o título.

Você pode gostar