Por pedro.logato

Rio - O treinador Abel Braga gostou da forma como a equipe tricolor se postou na final contra o Flamengo. O técnico ressaltou que o Fluminense ficou na frente do placar durante quase toda a partida, apesar de ter perdido a decisão para o Flamengo.

Abel Braga lamentou perda do títuloNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Demorei um pouco a vir aqui, mais do que o habitual. Desculpa. Estava exaltando os meus jogadores. Por 79 minutos, fomos superiores. Flamengo mereceu pelo contexto da obra. Exaltei meus jogadores. Disse antes do jogo que se a gente tivesse vencido não poderíamos comemorar da melhor maneira pois iriamos viajar logo em seguida", afirmou.

GALERIA DE FOTOS: Flamengo derrota o Fluminense é o campeão do Carioca

Abel parabenizou o Flamengo pela vitória, mas fez uma reclamação de que o zagueiro Henrique teria sofrido falta, após disputa com Réver no lance que originou o gol de empate do Flamengo marcado por Guerrero.

"No segundo tempo, o Flamengo não acertou a marcação. Tivemos sempre perto do segundo gol. Na bola parada, houve falta clamorosa no Henrique. Tem gente que falou ainda que teve falta no Henrique Dourado, mas essa eu não vi", finalizou.

Você pode gostar