Por bferreira

Rio - O Fluminense entrou numa semana decisiva. O Tricolor das Laranjeiras já começou os preparativos para compromisso das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Focado no confronto das 19h30 de quarta-feira, que acontecerá no Maracanã, os jogadores trabalharam por cerca de 1h30 no CT Pedro Antonio no fim da tarde desta segunda-feira.

Henrique Dourado é o artilheiro do BrasileirãoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O elenco, que se dividiu em alguns momentos, fez diversas atividades. Na academia, a musculação teve foco regenerativo para os titulares e de aumento de força para os demais jogadores. Na quadra de gramado sintético, todos fizeram trabalhos funcionais.

Por fim, no campo, os jogadores voltaram a ser divididos em dois grupos. Os atletas que iniciaram o último jogo do Fluminense fizeram um trabalho regenerativo metabólico, enquanto o restante do elenco fez atividades voltadas para o aumento da potência aeróbica. Por sua vez, os goleiros, que só trabalharam no gramado, fizeram um treino técnico específico.

Depois de sair derrotado no jogo do Sul por 3 a 1, o Fluminense precisa vencer o Grêmio no Rio por 2 a 0 ou por três gols de diferença para avançar na competição. Novo 3 a 1 leva a decisão do confronto para os pênaltis.

Você pode gostar