Por pedro.logato

Rio - A lua de mel da torcida do Fluminense com Henrique Dourado é uma das marcas de 2017. Com 17 gols na temporada, o Ceifador é o artilheiro do Brasileirão no momento. O jogador, de 27 anos, admitiu que vive um dos melhores momentos na carreira, vestindo a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

"Tem sido uma das minhas melhores temporadas, sim. Tive algumas boas. Mas esta tem sido uma temporada que, até o momento, tenho alcançado marcas boas. Não só eu, mas o time todo. Tem sido uma temporada muito bacana. São 17 gols. Acho que a minha melhor foi com 25 ou 27 em 2014. Foi Portuguesa e o Palmeiras, no Brasileiro.", afirmou.

Henrique Dourado vive grande momento no FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Dourado teve momentos complicados no Fluminense. No ano passado, ele chegou com a responsabilidade de substituir Fred. Com apenas dois gols no Brasileirão daquele ano, o atleta foi muito criticado pela torcida. Agora, em grande fase, engana-se quem pensa que o Ceifador guarda qualquer mágoa daquela época.

"Não acredito nisso. Já respondi isso. Eu acredito que não. O torcedor é movido a paixão, ele quer o resultado de imediato. Não é o caso. Da mesma forma que eu dei a volta por cima, vai acontecer de passar por um momento difícil E será a hora de mostrar que saberá lidar com isso. O torcedor sempre quer o emprenho", disse.

Você pode gostar