Por pedro.logato

Rio - O empate contra o Atlético-PR e a dificuldade de conseguir marcar mesmo sobre uma equipe com um jogador a menos evidenciou ainda mais as dificuldades do Fluminense na temporada. Desfalcado de jogadores como Sornoza, Wellington e Orejuela, a equipe carioca poderá ter mais problemas na próximas partidas no Brasileirão. Abel Braga admitiu que terá que poupar atletas, devido a condição física dos seus comandados.

Abel Braga afirmou que Fluminense pode poupar jogadoresNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Luiz Fernando sentiu, Wendel pediu para sair também. Não teve domínio claro. Aceito o resultado. Sentimos. Não está fácil. Estava lendo que o Palmeiras vai poupar. Teremos de fazer isso. A exaustão está batendo. Lucas, Dourado... O adversário tem mérito. Soube se defender. A arbitragem foi bem, como fazia tempo. Grande árbitro. Critérios iguais", afirmou.

Vice-campeão do Carioca e eliminado da Copa do Brasil, o Fluminense ainda tem pela frente mais três competições na temporada. O Tricolor disputa além do Brasileirão, a Primeira Liga e a Sul-Americana.

O próximo compromisso do Fluminense é neste sábado contra o Palmeiras. A partida acontece em São Paulo, às 16 horas, pelo Campeonato Brasileiro.


Você pode gostar