Por pedro.logato

Rio - Com muitos jogadores jovens se destacando na temporada, o Fluminense vem sendo alvo da cobiça de clubes de dentro e de fora do país. Segundo a "Fox Sports", a Roma está observando bem de perto o atacante Richarlison e o volante Wendel, dois jogadores titulares da equipe de Abel Braga.

O atacante, de 20 anos, já recebeu duas propostas nesta temporada. Ambas rejeitadas pelo Fluminense. A primeira do Ajax, da Holanda, no começo da temporada e a segunda do Palmeiras, há duas semanas, que gerou até uma polêmica no clube, já que Richarlison pediu para não enfrentar o Verdão pelo Brasileiro.

Richarlison agora é ventilado na RomaLucas Merçon / Fluminense/ Divulgação

Já o volante, de 19 anos, ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, mas segundo a imprensa espanhola, o Barcelona está de olho na revelação tricolor. O jogador marcou um dos gols do Fluminense no último clássico contra o Flamengo, no Maracanã.

Recentemente, o Fluminense negociou o apoiador Gérson com a equipe italiano. O jovem não se adaptou a Roma e o seu empréstimo ao Tricolor chegou a ser ventilado recentemente.

Você pode gostar