Por pedro.logato

Rio - Após quatro partidas sem vencer no Brasileirão, o Fluminense quebrou o jejum contra o Avaí. Os três pontos foram de casa foram importantes para compensar os tropeços que o Tricolor teve nos seus domínios contra Atlético-PR e Grêmio. O zagueiro Reginaldo que foi um dos destaques da partida comemorou os pontos trazidos de Floripa.

"Não vinha a vitória, dentro de casa perdemos pontos bobos. Independente se é diante do lanterna ou do líder, jogos fora de casa são sempre difícieis, mas graças a Deus, fomos felizes ontem e saímos de lá com a vitória. Acho que no início do jogo, nossa equipe estava meio desarrumada, mas depois, acertamos tudo, tivemos chances de ampliar o placar e acho que 3 a 0 está de bom tamanho", comentou o atleta.

Reginaldo teve boa atuação contra o AvaíLucas Merçon / Fluminense/ Divulgação

O próximo rival do Fluminense será o São Paulo. O Tricolor Paulista vem de resultados negativos, mas enfrentar a equipe no Morumbi nunca é tarefa das mais simples. 

"O São Paulo vem de duas derrotas e, sem dúvida, eles são favoritos por jogar em casa. Mas vamos treinar e estudar bem o time, ver o que o professor tem para nos passar e, se Deus quiser, voltar de lá com mais três pontos. Vai ser um jogo difícil e esperamos ter a mesma façanha de ontem em Florianópolis", disse o zagueiro.

Você pode gostar