Por pedro.logato

Rio - Sem perder há três jogos no Brasileirão, o Fluminense volta nessa semana as suas atenções para a Sul-Americana. O rival nesta quinta-feira será a Universidad Católica do Equador. O atacante Henrique Dourado garantiu que o Tricolor está ciente das dificuldades que vai ter em campo.

"Estamos muito motivados para levar a competição. É um torneio internacional, todo o jogador almeja ganhar esse campeonato. Na quinta, temos o começo dessa fase decisiva. A gente conversou com eles, sim, os nossos equatorianos. Perguntei ao Orejuela, ele falou que o clube é organizado. Tem um ou dois jogadores de seleção. O time tem qualidade. Vamos esperar as orientações do Abel para não sermos surpreendidos", afirmou.

Henrique Dourado falou sobre compromisso desta quintaLucas Merçon / Fluminense/ Divulgação

Artilheiro do Brasileirão, o Ceifador comentou as especulações de que teria ofertas do mercado europeu. O jogador, de 27 anos, negou qualquer oferta para deixar o Fluminense.

"Quando o coletivo dá certo, o individual se destaca. É natural. Para mim, não chegou nada de oficial. Se chegar, o Fluminense vai estar por dentro de tudo. Como jogador, estou preparado para defender as cores do clube. Eu sei que, com a janela, vai ser natural essa procura. Temos de estar totalmente preparados para evitar que as especulações nos tirem do foco"

Você pode gostar