Por pedro.logato

Rio - Ainda sem a confirmação se fica no Fluminense ou se transfere para o futebol italiano, o lateral-esquerdo Léo foi determinante na vitória tricolor contra o Coritiba, neste domingo. O jovem marcou um dos gols da partida. Nesta segunda-feira, na chegada ao Rio de Janeiro, Léo se pronunciou sobre o seu futuro. O jogador se disse tranquilo e que dentro de campo as suas atuações não serão prejudicadas por qualquer negociação.

Léo teve boa atuação contra o CoritibaLucas Merçon / Fluminense/ Divulgação

"Se for para ficar, seguirei focado para fazer bons jogos. Tenho que estar focado no Fluminense. Tenho contrato, tenho que cumprir honrando a camisa e é isso que estou fazendo. Ontem graças a Deus fiz um bom jogo, deu para todos perceberem que minha cabeça está aqui. Tenho uma estrutura familiar que me ajuda, me aconselha, e por isso estou focado para que continue tudo certo.", afirmou.

Com cinco partidas até o fim do primeiro turno, Léo projeta uma sequência positiva para apróximar o Fluminense do topo da tabela do Brasileirão.

"Queremos pelo menos três vitórias e um empate. Tem que ir degrau por degrau, devagarinho. Deixa pensarem que não vai dar, que o Fluminense não vai chegar, que a gente vai surpreender muita gente.", disse.

Você pode gostar