Por pedro.logato

Rio - Após o empate contra o Cruzeiro, o treinador Abel Braga fez uma revelação: foi procurado pelo Atlético-MG. O Galo, que demitiu Roger Machado, fez uma consulta ao técnico tricolor, antes de fechar com Rogerio Micale. O comandante do time das Laranjeiras recusou o convite.

"Me ligaram amigos para falar sobre o Atlético-MG. Só isso. E ligaram já sabendo da minha posição. Tenho contrato com o Fluminense. Talvez digam que eu sempre tenho mercado por causa dessa conduta. Eu como treinador lamento mais uma demissão no meio do campeonato. Está na Copa do Brasil, na Libertadores... É um grande clube, já trabalhei lá. Lamento a demissão do Roger, mas agora é impossível. Não estou disponível no mercado", disse.

Abel Braga falou que foi procurado pelo Atlético-MGLucas Merçon / Fluminense/ Divulgação

O empate contra o Cruzeiro foi considerado normal por Abel, mas o treinador afirmou que o Fluminense merecia melhor sorte na partida. 

"Antes do jogo contra o Coritiba, eu disse para eles: temos que fazer sete pontos nos próximos três jogos. Temos quatro. E o Corinthians (adversário de domingo) não nos apavora. Após o jogo, o Mano Menezes (treinador da Raposa) me perguntou o motivo das vaias. Eu também não entendo. Não empatamos com qualquer um. Foi um jogo aberto, bem jogado. O torcedor precisa ter mais paciência, precisa entender a maneira que o Fluminense foi entregue em janeiro", concluiu.

Você pode gostar