Por pedro.logato

Rio - A diretoria do Fluminense esperou o dia em que o clube completa 115 anos de fundação para apresentar o novo uniforme da equipe tricolor para a temporada. Com a nova fornecedora de material esportivo, Under Armour, o clube das Laranjeiras lançou sua nova armadura em um evento pela manhã na loja oficial da nova fornecedora no Shopping Rio Sul. 

Uniformes do Fluminense já estão sendo vendidos Divulgação

Os jogadores Gustavo Scarpa, Wendel e Sornoza marcaram presença. O uniforme é inspirado na Máquina Tricolor, equipe do Fluminense bicampeã carioca em 1975 e 1976, que tinha Rivelino e Paulo César Caju como principais astros.

Wendel%2C Scarpa e Sornoza compareceram a eventoDivulgação

"É uma responsabilidade muito grande. A Máquina marcou a história do clube com grandes ídolos. Espero que a gente também consiga marcar nosso nome com grandes títulos", afirmou Gustavo Scarpa.

O contrato do Fluminense Under Armour é de três anos. Durante este período, o Tricolor detém exclusividade da marca no Rio de Janeiro.  Nas lojas já há as opções feminina e infantil. As camisas de treino serão conhecidas na atividade desta sexta à tarde, no CT Pedro Antônio. Assim como as camisas de comissão técnica.

Os torcedores podem adquirir as novas camisas no site da Under Armour com entregas para todo o Brasil. Os uniformes também estão à venda nas Brand Houses da Under Armour no Rio de Janeiro, no Barra Shopping e Shopping RioSul, assim como nas lojas oficiais do Fluminense (Laranjeiras, Brasília e Nova Iguaçu).


Você pode gostar