Por pedro.logato

Rio - O treinador Abel Braga deixou a partida contra o Corintians bastante chateado. A derrota para o líder irritou o técnico. Segundo, o comandante, o Fluminense fez uma boa apresentação, mas cometeu um erro imperdoável contra a equipe paulista.

Abel lamentou derrota em casaLucas Merçon / Fluminense/ Divulgação

"Em parte eu saio chateado. A constatação é essa: é uma equipe muito forte, bem treinada, difícil de tirar a bola deles e criar oportunidades. E eles venceram como Corinthians, em uma bola parada. A marcação estava definida, por isso saio chateado. E principalmente pelo segundo tempo, tivemos as melhores chances. É atípico criar três ou quatro chances, bateu na trave, no goleiro", afirmou.

O resultado negativo aumento a série tricolor sem vitórias em casa pelo Brasileirão. São sete partidas. Para Abel, o retrospecto é coincidência e a oscilação natural para um grupo com tantos jogadores jovens.

"Mera coincidência (não vencer como mandante). Nunca reclamei de desfalques. São jovens jogadores que estão tendo grandes oportunidades . A dedicação deles é muito grande. Vamos levando, é apenas coincidência. Não me passava pela cabeça perder esse jogo hoje. Depois tivemos que nos atirar, paciência, vamos seguir a vida", disse.

Você pode gostar