Por pedro.logato

Rio - Por conta da morte de João Pedro, o filho mais novo de Abel Braga, neste sábado. A CBF aceitou o pedido de adiamento da partida entre Fluminense e Ponte Preta, que aconteceria neste domingo. O Tricolor viajaria neste sábado para a Campinas. De acordo com informações do delegado adjunto da 14ª DP (Leblon), foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstância da queda e morte do filho de Abel. 

Filho de Abel morreu neste sábadoLucas Merçon / Fluminense/ Divulgação

João Pedro sofreu uma queda da cobertura onde morava na Rua General Artigas, no Leblon. O Fluminense decretou luto oficial de três dias e emitiu uma nota oficial nesta tarde prestando solidariedade ao treinador do clube carioca

Confira a nota da CBF:

"A Diretoria de Competições da CBF informa que a partida Ponte Preta x Fluminense, pelo Brasileirão – Série A, marcada para este domingo (30), está adiada para o próximo dia 9 de agosto (quarta-feira). A decisão foi tomada em decorrência do trágico falecimento de João Pedro Braga, filho de Abel Braga, técnico do Fluminense Football Club.

O horário da referida partida e os devidos ajustes na tabela serão publicados na próxima segunda-feira (31). As alterações mantêm o equilíbrio e a sequência técnica, em especial quanto aos jogos em casa e fora de casa, de ambas as equipes.

A CBF lamenta profundamente e expressa sua solidariedade ao técnico Abel Braga e seus familiares."

Você pode gostar