Fluminense

Dourado quer sair com vantagem do Maracanã e vê jogo especial contra a LDU

Apesar de não fazer parte do elenco do Fluminense em 2008 e 2008, o Ceifador afirmou que irá em campo motivado para confronto de quinta

Rio - Nesta quinta-feira, o Fluminense enfrenta a LDU por uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana. Além de uma vaga na Libertadores, a competição é a última chance do clube carioca conquistar um título na temporada. Artilheiro do Brasil, Henrique Dourado falou da importância de construir um resultado importante no Maracanã.

''É importante sairmos com uma vitória. Conseguimos fazer dois gols em Quito na fase anterior. Podemos surpreender novamente. No Maracanã temos que fazer pressão, é o que vamos fazer lá. Que o torcedor nos apoie até o último minuto. Se quiser vaiar, que seja após o apito final. Uma vitória já é meio caminho andado. Temos consciência disso'', afirmou.

Henrique Dourado falou da expectativa de enfrentar a LDU Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

A partida contra a equipe equatoriana é muito importante para o Fluminense. Em 2008 e em 2009, o Tricolor e a LDU se enfrentaram nas decisões da Libertadores da própria Sul-Americana. Em ambas, o clube carioca acavou derrotado. Apesar de não estar no elenco do Flu naquela época, Dourado afirmou que o grupo irá vestir a camisa da forma que os torcedores esperam.

''Não estávamos aqui, mas temos que nos colocar na pele de quem estava. Sabemos o que se passa no extracampo. Temos que ter inteligência, não deixar que isso atrapalhe. E que dentro de campo possamos dar o nosso máximo e alegria à torcida que vai comparecer em grande número. Será o nosso 12º jogador, vão nos ajudar muito''.


Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie