Por jessyca.damaso

Rio - Diego Cavalieri foi o grande destaque do time, com pelo menos cinco boas defesas, mas Abel Braga saiu feliz. Mesmo com a equipe só criando duas chances claras de gol, o treinador viu pontos positivos no segundo tempo e acredita ser possível superar essa situação incômoda se os jogadores repetirem a postura do último domingo.

Abel Braga acha que 'o empate seria mais justo'Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Não saio chateado. O empate seria mais justo. É um gol que tem peso amargo pela fase que estamos passando. Pelo que a equipe jogou, nós vamos sair dessa situação. Os jogadores estão com faca no dente, com brio e dando o máximo. Tenho plena convicção de que as coisas vão deixar de acontecer dessa maneira. Saio feliz com a apresentação do meu time", disse Abel.

E completou: "No primeiro tempo, não foi feito o que treinamos, a transição não estava boa. E, no segundo, houve melhora acentuada."

O resultado, somado ao empate do Botafogo contra o Vitória, no Estádio Nilton Santos, deixa o Fluminense na 14ª colocação do Brasileirão, a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Você pode gostar