Por pedro.logato

Rio - Após a saída de Fernando Veiga do cargo de vice de futebol do Fluminense, um velho conhecido da torcida tricolor pode voltar ao clube. Afastado do esporte desde a Copa do Mundo de 2014, quando foi coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, de 74 anos, pode assumir o cargo no clube carioca. 

Carlos Alberto Parreira deu palestrar no Fluminense neste anoMailson Santana/Fluminense F.C./Divulgação

O nome de Parreira vem sendo ventilado no clube que vive um momento complicado na temporada. Veiga saiu do clube, após ter um áudio vazado por um grupo do WhatsApp em que afirmava que o Fluminense tinha "orçamento de um time pequeno".

Técnico campeão do Brasileirão de 1984, a última passagem de Parreira pelo Fluminense como técnico aconteceu em 2009. Naquela temporada, a equipe carioca viveu um momento complicado e quase foi rebaixada para a Série B. O técnico acabou demitido antes do fim da competição.

No ano passado, o ex-técnico apoiou Mário Bittencourt na eleição de novembro, caso o então candidato fosse eleito, assumiria o cargo de consultor técnico. Recentemente, esteve em Xerém, já com Abad como presidente, palestrando a profissionais da base do time carioca.


Você pode gostar