Fluminense

Após encontro com presidente do Fluminense, acordo com Parreira fica difícil

Ex-técnico alega ter compromissos particulares para não assumir cargo

Rio - O acordo entre Fluminense e Carlos Alberto Parreira está cada vez mais longe de um final feliz. O ex-treinador se reuniu com o presidente do clube, Pedro Abad, e não deve aceitar a proposta para assumir o cargo de vice de futebol. Também participaram do encontro Alexandre Torres, gerente de futebol, Marcelo Teixeira, gerente da base, Marcus Vinicius Freire, gerente geral, e Marco Salgado, membro da comissão técnica.

Nem mesmo o contato por telefone feito pelo técnico Abel Braga parece ter convencido Parreira Carlos Moraes / Agência O Dia

Nem mesmo o contato por telefone feito pelo técnico Abel Braga parece ter convencido Parreira, que alega compromissos pessoais, marcados para novembro e dezembro com antecedência, que o impediriam de se dedicar integralmente ao cargo, que está vago desde que Fernando Veiga foi demitido por causa da polêmica causada por um áudio vazado em uma rede social, no qual diz que o Fluminense tem atualmente a receita de um clube pequeno.

Enquanto o Fluminense não define o novo vice de futebol, o presidente Pedro Abad acumula o cargo.

Os jogadores voltam aos treinos hoje de olho no clássico com o Flamengo, quinta-feira, no Maracanã, pelo Brasileiro. O Tricolor não vence há cinco jogos e ocupa a 16ª posição com 31 pontos, um à frente do Sport, primeiro na zona de rebaixamento.

Este será o primeiro de três confrontos que os comandados de Abel Braga farão contra o arquirrival nos próximos 20 dias. Os dois times voltam a se enfrentar pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, nos dias 25 de outubro e 1 de novembro.

ESTREIA COM VITÓRIA NA OPG

O time sub-20 do Fluminense, comandado pelo ex-goleiro tricolor Leo Percovich, venceu por 2 a 1 o Boavista, em Xerém, em sua estreia no tradicional Torneio Otávio Pinto Guimarães. O time volta a campo na quarta-feira, às 15h, para enfrentar o Tigres, em Los Larios.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie