Por pedro.logato

Rio - Contratado para ser titular da lateral-esquerda do Fluminense, Marlon começou de maneira tímida no Tricolor. Com atuações irregulares, ele acabou preterido por Léo. Neste domingo, o jovem, de 20 anos, teve nova oportunidade com Abel e se saiu bem. O jogador se disse batante feliz com o seu rendimento no clássico contra o Flamengo.

Marlon foi bem no clássicoMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

"Fico contente, tava falando com meu pai, não por ser Fla-Flu, mas tinha sido o melhor jogo da minha carreira. Antes de chegar sempre fui criticado por problemas defensivos, por ser desatento. Fiz um bom jogo, não é fácil chegar de um clube pequeno para o Fluminense", afirmou.

Buscando uma sequência, Marlon espera que os primeiros jogos fiquem para trás. O lateral admitiu que não teve um bom desempenho, quando estreou pela equipe das Laranjeiras .

"A oportunidade caiu no momento que não estava bem, me preparei e o Abel me deu confiança, atletas também. Marcar um atleta como Berrío, que os números mostram ser o mais rápido do mundo, me comportei bem.", disse.

Você pode gostar