Por pedro.logato

Rio - Titular da seleção equatoriana, o volante Jefferson Orejuela chegou ao Fluminense no começo do ano. O jogador agradou muito a torcida tricolor com sua capacidade de marcação aliada a uma boa saída de bola. Porém, o jogador acabou caindo muito de rendimento nos últimos meses. Houve rumores de que o relacionamento dele com os companheiros de equipe não está bom. Após o empate contra o Bahia, em que o equatoriano não esteve em campo, o volante Douglas negou qualquer problema do elenco tricolor com Orejuela.

Douglas falou sobre momento de companheiro de equipeNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Com o Orejuela está tudo bem. Não tem nada, é mentira. Um moleque bom. E as vaias da torcida vão acabar quando ganharmos. Ele tem a total confiança do grupo", disse o volante.

Com o empate, o Fluminense chegou aos 39 pontos, tendo apenas quatro de vantagem para a zona de rebaixamento. O Tricolor terá mais dois compromissos no Rio de Janeiro consecutivos no Brasileirão contra Botafogo e Coritiba.

Antes dos jogos da competição, o clube carioca tem compromisso pela Sul-Americana. Em partida válida pela quartas de final, o Tricolor precisa vencer o Flamengo marcando dois gols para se classificar.

Você pode gostar