Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Times

Buscar
Assine
Após agressão, Marquinhos Calazans registra queixa na 27ª Delegacia
Publicidade

Após agressão, Marquinhos Calazans registra queixa na 27ª Delegacia

Atacante do Fluminense foi agredido por torcedores do Flamengo

Por marlos.mendes
Rio - Vítima de agressões de torcedores rubro-negros, o atacante Marquinhos Calazans registrou queixa na polícia. Ele esteve na 27ª Delegacia, na Vila da Penha, e prestou depoimento acompanhado por familiares e um advogado.
Calazans foi agredido por torcedores do FlamengoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Na noite de quarta-feira, após o jogo entre Flamengo e Independiente, na final da Copa Sul-Americana, Calazans estava num bar de Vista Alegre com a namorada e um casal de amigos. Ele foi reconhecido pelos rubro-negros. Houve discussão, briga e o jogador foi atingido com chute no joelho direito, operado em agosto para a correção de um rompimento no ligamento cruzado anterior.

Com o local inchado, o atleta voltou a usar muletas e será reavaliado diariamente pelo departamento médico do Fluminense. A expectativa é que possa passar por exames mais detalhados ao longo da semana.

Por enquanto, como o joelho está inchado, não é possível fazer uma avaliação por imagem. Uma nova cirurgia não está descartada.
Publicidade
A recuperação do jogador vinha transcorrendo sem nenhum tipo de problema, e a previsão inicial era que Calazans pudesse voltar aos gramados em fevereiro.
Você pode gostar