Por gabriel.santos
França - A novela envolvendo a transferência de Wendel para o Paris Saint-Germain parece estar longe de terminar. Nesta terça-feira, o diretor esportivo do clube francês, Antero Henrique, garantiu que o jovem não será contratado em janeiro, como era especulado.
Wendel ainda tem futuro indefinidoMárcio Mercante / Agência O Dia

Segundo o dirigente, a contratação segue em andamento e ainda não foi fechada. Caso a transferência seja acertada, será para julho de 2018, quando a pré-temporada do PSG se inicia.

"Wendel é um jogador que nós conhecemos muito bem. Mas ele não virá em janeiro. Se a transferência for concluída, virá apenas em julho. No momento não iremos contratar ninguém no mercado de inverno. Uma oportunidade pode sempre aparecer, mas agora não podemos", afirmou, em entrevista ao Le Parisien.

Ao que tudo indica, Wendel seguirá no Fluminense para 2018, pelo menos até o meio do ano, quando o PSG deve voltar à carga por sua contratação. O clube francês sofre com as regras do Fair Play Financeiro da Uefa e, por conta disso, tem problemas para adquirir jogadores, após a transferência de Neymar.