Fluminense vai intensificar verificação da meia-entrada no Maracanã - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Fluminense vai intensificar verificação da meia-entrada no MaracanãDelmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - A direção do Fluminense informou que vai intensificar a verificação da meia-entrada e gratuidade nos jogos do clube no Maracanã. A medida passa a valer já a partir do jogo desta segunda-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o clube, a ideia é dificultar fraudes e ação de cambistas.

Os documentos que comprovem o direito a meia-entrada (RG, declaração escolar) deverão ser apresentados no momento da compra e no acesso ao estádio. Os ingressos também só podem ser retirados pelo beneficiário, ou responsáveis legais.

Torcedores que estiverem com ingressos de meia-entrada, porém, sem os documentos que comprovem o benefício, vão poder completar o valor do ingresso e adquirir a inteira no próprio Maracanã.

Possuem direito a meia-entrada estudantes de instituições públicas ou particulares do ensino fundamental, médio, superior e pós-graduação, alunos dos cursos supletivo, pré-vestibular e técnico profissionalizante. Qualquer pessoa entre 12 e 21 anos também tem direito ao benefício. Crianças de até 12 anos, idosos (acima de 60 anos) e pessoas com deficiência, têm direito à gratuidade.

Você pode gostar