Carlos Cereto  - Reprodução
Carlos Cereto Reprodução
Por O Dia

São Paulo - A convocação da seleção brasileira para os amistosos de setembro está se aproximando e as especulações vão aumentando. Após Tite enaltecer desempenho de Pedro mesmo com a derrota para o Internacional, o comentarista Carlos Cereto afirmou no programa de TV 'Redação SporTV' desta terça-feira que colocaria o artilheiro do Fluminense como titular no lugar de Gabriel Jesus.

"Eu convocaria já. Não sei se o Tite vai fazer isso, mas eu convocaria já. Eu aproveitaria esses dois amistosos. O Tite não tem o compromisso, neste momento, de manter uma base. Não tem nenhuma competição, a não ser a Copa América do ano que vem. Mas, para esses amistosos agora em setembro, eu já convocaria, sobretudo o Pedro", disse Cereto.

"Aliás, não só convocaria, como eu daria a camisa de titular para o Pedro. O Gabriel Jesus não é titular no Manchester City, espera um pouco para ele se recuperar e ser titular", completou.

Além disso, o comentarista ressaltou a necessidade de fazer mudanças na Seleção e afirmou que também colocaria em campo nos amistosos Paquetá, Arthur e Richarlison.

"Para esses dois amistosos eu tentaria arejar um pouco mais e colocar jogadores novos: Pedro, Arthur, Paquetá... todos eles eu colocaria como titular. O Richarlison do Everton, que começou muito bem a Premier League. Eu já convocaria e escalaria", opinou o comentarista.

A convocação para as datas Fifa de setembro acontecerá na próxima sexta-feira.

Você pode gostar