Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 02/08/2018 - Maracanã - Gum
Copa Sul-Americana. 1º Jogo Fluminense x Defensor.
FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC


 - FLUMINENSE FC
Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 02/08/2018 - Maracanã - Gum Copa Sul-Americana. 1º Jogo Fluminense x Defensor. FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC FLUMINENSE FC
Por O Dia

Uruguai - O Fluminense volta a enfrentar o Defensor nesta quinta-feira pela Sul-Americana. A partida de ida terminou com balançada de rede de Digão e gol olímpico de Sornoza. O Tricolor pode perder por até dois gols de diferença, desde que marque pelo menos um. Em caso de derrota pelo mesmo placar, a decisão irá para os pênaltis. Para o capitão Gum, a marcação será importante para alcançar o melhor resultado. 

"Estádio é bem acanhando, pequeno mesmo. Será um jogo de muitos duelos realmente. Por mais que a gente goste de jogar, temos que entender que vai ser muito pegado, muita bola parada, muita bola levantada na área. Vamos competir. Vamos marcar bem e também buscar os gols que vão nos dar a classificação", afirmou Gum.

No Maracanã, o Defensor ficou na defensiva por boa parte do jogo e atacando pouco. Para sair vitorioso do confronto, a equipe precisará mudar a tática e partir para o ataque. Por isso, Marcelo Oliveira deve colocar em campo um time com maior poder de marcação, mas sem esquecer de buscar o ataque. Para o volante Jadson, o jogo no Uruguai será mais difícil e hostil.

"A gente imaginava que o jogo no Maracanã fosse com postura defensiva deles. Foi a mesma situação do Potosí, na primeira rodada. Eles jogam praticamente dentro da área pois confiam muito no jogo da volta. Agora, aqui será muito difícil. Eles vão tentar provocar. Vamos encontrar ambiente hostil. Temos de ter tranquilidade e saber usar a nossa vantagem. Temos de fazer o possível para voltarmos classificados", disse o volante Jadson.

Caso o Time das Laranjeiras se classifica, passa a enfrentar o Deportivo Cuenca, do Equador. No próximo domingo, o Fluminense enfrenta o América-MG pelo Campeonato Brasileiro.

 

 

Você pode gostar