Kayke será apresentado nesta sexta-feira - Divulgação
Kayke será apresentado nesta sexta-feiraDivulgação
Por O Dia

Rio - O Fluminense vai reforçar o setor ofensivo com a chegada do atacante Kayke, ex-flamengo. O centroavante, de 30 anos, chega para vestir a camisa Tricolor por empréstimo até o final da temporada. O passe do jogador pertence ao Yokohama Marinos do Japão, mas Kayke estava no Bahia desde o início do ano.

"Estou muito empolgado com mais uma oportunidade gigante na minha carreira. Será um privilégio vestir as cores do Fluminense e vamos fazer de tudo para, no final do ano, estarmos comemorando títulos. Em um clube acostumado a ganhar, temos que chegar com esse pensamento. Dentro de campo não vai faltar vontade", disse o novo camisa 17, que retorna à cidade onde cresceu.

"Morei no Rio muitos anos, a minha família é toda daqui. Minha esposa está grávida e nosso segundo filho vai nascer aqui, isso nos deixa muito felizes e é um ponto positivo para que as coisas fluam bem dentro de campo também, em uma adaptação rápida", explicou Kayke.

Além do futebol japonês, Kayke também tem experiência no futebol europeu, onde jogou em Portugal, Dinamarca, Noruega e Suécia. No Brasil, Kayke passou por Paraná, Atlético-GO, ABC, Flamengo, Santos e Bahia. O jogador será apresentado nesta sexta-feira, às 15h30.

Com informações do site oficial do Fluminense

Você pode gostar