Kayke é o novo reforço do Fluminense - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.
Kayke é o novo reforço do FluminenseLUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - Apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Fluminense, Kayke, de 30 anos, preferiu falar dos laços familiares tricolores a relembrar o período como jogador do Flamengo. O atacante afirmou que seu pai sempre foi tricolor e que jogar no Fluminense será algo especial para ele.

"Eu postei que estava escrito... Sou religioso e tenho certeza de que Deus me colocou aqui. Isso gera felicidade maior. Meu pai sempre foi tricolor. Eu nasci sendo tricolor, não tinha como fugir. Eu não tinha a foto, minha madrinha me mandou. Eu não sabia da existência dela. Estou muito feliz. Fui bem recebido, estou em casa", afirmou.

O bom momento de Pedro também foi citado por Kayke. O atacante se disse honrado por ter a oportunidade de jogar ao lado de um jogador que foi recentemente convocado para a seleção brasileira. 

"Me sinto lisonjeado. Em outros clubes, convivi com grandes jogadores. Ricardo Oliveira no Santos e Guerrero no Flamengo. Fico feliz pelo momento do Pedro. Chego com força para tentar ajudar. Vamos precisar ter elenco", elogiou.

Sobre a proposta do Fluminense, o atacante afirmou que uma oferta de um clube como o Tricolor sempre é algo que seduz bastante um jogador de futebol.

"O Fluminense, de fato. É um time gigantesco. Não preciso nem falar da história. Foi campeão brasileiro recente. Fred esteve aqui por muitos anos, o cube sempre teve times competitivos. Tento ajudar da minha forma para buscar coisas maiores. É um enorme desafio", concluiu.

Você pode gostar