Douglas Santos, médico do Fluminense - Foto: Lucas Merçon
Douglas Santos, médico do FluminenseFoto: Lucas Merçon
Por O Dia

Rio - O coordenador médico do Fluminense, Douglas Santos, concedeu uma entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no centro de treinamento tricolor para falar sobre a situação física dos jogadores. Pedro, que torceu o joelho direito na partida contra o Cruzeiro em agosto, foi um dos primeiros assuntos comentados.

Pedro iniciará a recuperação no CT do Fluminense - Divulgação

Douglas disse que o centroavante Pedro fará o processo de recuperação no CT a partir da próxima semana: "Ele está na fase inicial de recuperação. O tempo de cirurgia é pequeno ainda. Está dentro do que a gente espera. Em breve, as coisas começam a melhorar. Por ora, faz tratamento em casa. Na semana que vem deve estar no clube e aí daremos adiantada na recuperação dele", disse Douglas

Pedro que foi operado no dia 21 de setembro. O atacante do Fluminense retirou os pontos do local na última sexta-feira, com o médico que o operou, Luiz Antônio Martins Vieira. A previsão de recuperação de Pedro segue sendo de seis a oito meses, segundo os médicos do Fluminense. O atacante teve ruptura parcial do ligamento cruzado anterior do joelho direito e também uma pequena falha no menisco.

Você pode gostar