Maxi López não quer título do Palmeiras em São Januário - Daniel Castelo Branco
Maxi López não quer título do Palmeiras em São JanuárioDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Curitiba - Após a derrota para o Atlético-PR, na última quarta-feira, por 2 a 0 na semifinal da Conmebol Sul-Americana, Richard, volante do Fluminense, teve que responder uma pergunta ainda sobre o jogo de domingo, contra o Vasco. O jornalista questionou o jogador sobre o atacante Maxi López, autor do gol que deu a vitória para o Vasco.

"Quem é Maxi López? Do Vasco? É um centroavante como todo centroavante que tem que fazer gol e está ajudando a equipe. No nosso jogo, não vi nada de Maxi López. Vi um pênalti que não foi. Ele se consolidou no pênalti", rebateu o volante.

Na partida do Maracanã, o cruzmaltino venceu com o gol de pênalti do argentino, cometido por Paulo Ricardo. O lance gerou bastante reclamação.

O Rubro-Negro do Paraná agora tem uma excelente vantagem para a partida de volta. O time paranaense pode ser derrotado por um gol de diferença que avança para a final. Para vencer, o tricolor precisa de uma vitória por três gols de diferença. O segundo jogo da semifinal está marcado para o dia 28 de novembro, quarta.

Você pode gostar