O meia equatoriano Sornoza -  MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
O meia equatoriano Sornoza MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Por O Dia

Rio -  técnico Marcelo Oliveira terá a volta de dois titulares na partida contra o líder Palmeiras no Allianz Parque. O zagueiro Ibañez e o meia Sornoza cumpriram suspensão no empate em 0 a 0 com o Sport, no Maracanã, e estarão liberados para atuar. Já o zagueiro Gum e o lateral-direito Léo, lesionados, devem ser desfalques.

Se Gum não se recuperar para o duelo na capital paulista, a tendência é que Marcelo Oliveira mantenha Paulo Ricardo na zaga. Ele enfrentou o time pernambucano e teve atuação segura, apesar de ter sido pouco exigido. Na ausência de Léo, Igor Julião deve seguir na equipe. O lateral também fez um bom jogo.

A boa atuação deixa Igor Julião inclusive como opção para atuar na Copa Sul-Americana, dia 28, na partida de volta contra o Atlético-PR, no Maracanã. Ele foi inscrito antes do primeiro jogo da semifinal, mas não chegou a ser relacionado para seguir com a delegação a Curitiba.

“Acho que consegui cumprir minha função bem. Foi uma pena não conseguirmos sair com a vitória. Venho trabalhando, estou apto. Se o professor optar por improvisar, sem problema nenhum, estarei na torcida, mas, se precisar de mim, jogando ou no banco, estarei preparado”, disse Julião ao site Globoesporte.com.

Paulo Ricardo lamentou o tropeço diante do Sport, mas disse que os jogadores farão de tudo para buscar a recuperação na partida de quarta. “Nós nos preparamos para todos os jogos que disputamos. Queremos ganhar sempre, seja o Palmeiras ou o último colocado. Tropeçamos em casa com o Sport, mas temos jogos para tentar recuperar. Contra o Palmeiras queremos ganhar de qualquer jeito”.

Você pode gostar