Wellington Silva - Ricardo Duarte/Internacional
Wellington SilvaRicardo Duarte/Internacional
Por O Dia

Rio Grande do Sul - O atacante Wellington Silva utilizou as redes sociais para se despedir do Internacional. Emprestado pelo Fluminense, o jogador, de 25 anos, disputou a última temporada pelo Colorado.

 

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Obrigado @scinternacional pela oportunidade de vivenciar cada momento ao lado de cada um de vocês. Agradecer cada funcionário, direção, camisão técnica e companheiros, obrigado mesmo. Aprendi muito com cada um de vocês, foi um ano com muita dificuldade, mas que no final foi muito especial pra mim, estarão sempre em meu coração, será bem lembrado cada momento e com muito carinho.

Uma publicação compartilhada por Wellington Silva (@wsilva11) em

">

“Obrigado Internacional pela oportunidade de vivenciar cada momento ao lado de cada um de vocês. Agradecer cada funcionário, direção, camisão técnica e companheiros, obrigado mesmo. Aprendi muito com cada um de vocês, foi um ano com muita dificuldade, mas que no final foi muito especial pra mim, estarão sempre em meu coração, será bem lembrado cada momento e com muito carinho”, escreveu o jogador.

A permanência de Wellington Silva no Fluminense é improvável por conta do seu salário. O Internacional e o Tricolor podem negociar a permanência do atleta em Porto Alegre. O Colorado chegou a oferecer uma lista de jogadores para o Fluminense para viabilizar uma troca.

 

Você pode gostar