Fernando Diniz pode pintar no Fluminense - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Fernando Diniz pode pintar no FluminenseDelmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Por HUGO PERRUSO

Rio - Depois de tentar Roger e não ver as conversas avançarem, o Fluminense definiu Fernando Diniz como o nome para comandar a equipe em 2019. A informação foi inicialmente divulgada pelo site "Uol" e confirmada pela reportagem do DIA. O treinador já recebeu uma proposta e a questão salarial não será problema. A diretoria tricolor aguarda por uma resposta até o fim de semana.

Fernando Diniz está em Teresópolis fazendo o curso da CBF para os treinadores, mas tem conversado com o diretor de futebol, Paulo Angioni. O dirigente é quem está cuidando da contratação e mantém contato com outro nome para ser o plano B.

Outro técnico que estava na mira, Jair Ventura não evoluiu após os primeiros contatos e esfriou. Correndo por fora está o técnico da equipe sub-20, Leo Percovich, que não agrada inicialmente parte da diretoria, mas pode se tornar uma solução caso as outras frentes não evoluam.

A diretoria do Fluminense quer definir o quanto antes o novo treinador para seguir com a montagem do elenco, já que alguns jogadores que negociam a renovação ainda dependem de aprovação do novo treinador.

Você pode gostar