Bruno Silva tem contrato com o Cruzeiro: poucas chances na Raposa -  Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Bruno Silva tem contrato com o Cruzeiro: poucas chances na Raposa Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Por O Dia

Rio - A troca de Jadson por Bruno Silva, Digão e Ezequiel está praticamente concluída entre as diretorias de Fluminense e Cruzeiro. Os volantes seguiriam em definitivo para a Toca da Raposa e as Laranjeiras. Já o zagueiro e o lateral-direito chegariam ao Fluminense por empréstimo, mas nem devem retornar ao Cruzeiro.

Digão tem contrato até meados de 2020 e Ezequiel, até junho do ano que vem. Emprestado ao próprio Tricolor, o zagueiro fez uma boa temporada, tendo sido titular absoluto. O lateral não conseguiu se firmar no Cruzeiro e a saída dele chegou a ser comemorada pelos torcedores nas redes sociais.

Para que a troca seja concretizada, estaria faltando somente o aval da Udinese, da Itália, clube que ainda detém uma parte dos direitos econômicos de Jadson, visto como uma ótima opção para a perda de Lucas Silva, que deve voltar ao Real Madrid.

Uma negociação que se arrasta há um bom tempo no Fluminense, mas que é tida como praticamente certa, é a chegada do zagueiro Matheus Ferraz, de 33 anos, que estava no América-MG.

Você pode gostar
Comentários