Pedro Abad antecipou as eleições presidenciais para estancar a crise - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Pedro Abad antecipou as eleições presidenciais para estancar a criseLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por HUGO PERRUSO

Rio - Mesmo no caos político, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, garantiu que não haverá interferência no planejamento e prometeu um elenco mais forte do que o deste ano. O diretor Paulo Angioni é quem está cuidando das negociações tanto de renovação quanto de contratação, e novidades já são esperadas na apresentação, dia 3.

O técnico Fernando Diniz, o zagueiro Matheus Ferraz e o meia Yony Gonzalez, que dependem de exames médicos para assinar contrato, devem estar presentes na apresentação do elenco. Já Gilberto e Marlon têm encaminhadas a permanência. O Fluminense, inclusive, não vai renovar o empréstimo do lateral esquerdo e vai comprar parte dos direitos econômicos junto ao Criciúma.

"Futebol está sendo montado, tudo normal. Estamos satisfeitos com o rumo das coisas. Os jogadores têm contrato assinado é com o Fluminense, e não com o presidente. Eles ficam no clube. O elenco vai ser mais competitivo e não vejo problema nesse processo de transição (de antecipação das eleições)", garantiu Abad.

Você pode gostar