Fernando Diniz - Mailson Santana/ FFC
Fernando DinizMailson Santana/ FFC
Por O Dia

Rio - Presente no lançamento do Campeonato Carioca, o treinador do Fluminense, Fernando Diniz, falou sobre a negociação do clube carioca com o apoiador Paulo Henrique Ganso. O técnico mostrou otimismo em relação a um possível acerto do meia com o Tricolor.

"A expectativa é muito boa. A história começou com uma relação que tive com o Ganso. Na época do Audax, jogamos contra. Falei com ele, ele está animado para vir. Tem coisas que escapam de mim e ao Fluminense. Tem outras coisas envolvidas. Se ele puder vir, será um reforço de peso. Estou atento a isso, mas a gente não tem prazo definido. Não depende da gente. O interesse é mútuo, mas tem outras pessoas que têm de decidir", afirmou.

O treinador fez muitos elogios ao jogador, de 29 anos. Na opinião do treinador, Ganso tem tudo para recuperar o bom futebol vestindo a camisa do Fluminense.

"O Ganso, eu acho, é um dos maiores talentos que o futebol brasileiro produziu nos últimos anos. O que falta a ele é dar continuidade e jogar com constância. Acredito que, caso a gente trabalhe junto, iremos oferecer isso a ele", concluiu.

Você pode gostar
Comentários