Ganso, que foi contido ao partir para cima de Oswaldo, no jogo contra o Santos, foi advertido e multado, apesar de estar com salário atrasado - Daniel Castelo Branco
Ganso, que foi contido ao partir para cima de Oswaldo, no jogo contra o Santos, foi advertido e multado, apesar de estar com salário atrasadoDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Se Pedro volta a ser opção no Fluminense, Fernando Diniz não sabe se poderá contar com Paulo Henrique Ganso para a partida de volta contra o Santa Cruz, quinta-feira às 21h30 no Arruda, pela Copa do Brasil. Com dor na coxa esquerda, o camisa 10 saiu do Maracanã mancando e será reavaliado nos próximos dias. Há suspeita de lesão.

Pelo menos, os outros casos de problemas físicos são menos preocupantes. Airton, com dor na coxa esquerda, a mesma que o deixou fora por 20 dias, e Yony González, que machucou o tornozelo esquerdo, ainda sentem dor, mas houve evolução nos quadros. Já Luciano, que sentiu a coxa direita, deu apenas um susto e já está melhor.

Pelo menos, Fernando Diniz poderá contar novamente com Bruno Silva, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e retorna à equipe. Pela vitória por 2 a 0, o Fluminense passa às oitavas de final até mesmo com uma derrota, desde que seja por um gol de diferença.

Você pode gostar