Por pedro.logato

Rio - O volante Thiago Maia, do Santos, se emocionou nesta segunda-feira durante entrevista coletiva concedida na Granja Comary, em Teresópolis, onde a seleção brasileira se prepara para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

"Fico muito feliz de estar aqui. Quando fui convocado, me emocionei muito. Lembrei do meu pai, que sempre lutou pelos meus direitos e sonhos. Sofri muito para chegar até aqui, com a minha família, com a minha mãe e meu pai. Minha mãe teve câncer quando eu tinha oito anos. A gente sofreu bastante. É um sonho de criança que estu vivendo", afirmou o atleta.

Thiago Maia se emocionou em sua primeira coletiva representando a seleção brasileiraLucas Figueiredo / MoWA Press / Divulgação

O jovem, que começa a preparação como forte candidato a integrar o time titular do técnico Rogério Micale, falou da relação com Neymar, admitindo que segue intimidado pela presença do astro da seleção brasileira olímpica.

LEIA MAIS: Notícias, programação e quadro de medalhas da Olimpíada do Rio

"Ainda sou meio tímido com ele. Meio que tremo quando ele chega perto. Ele joga com Messi, com Suárez e Mascherano, que é meu ídolo", disse Thiago Maia. Outro que participou da entrevista coletiva de hoje foi o lateral-direito William, do Internacional, que mostrou confiança no trabalho que está sendo realizado, ao ser questionado se a seleção estava pronta paa os Jogos. "O Brasil sempre vai entrar como favorito, tem que ser assim", garantiu o defensor.

Você pode gostar